sábado, 29 de março de 2008

EU, O VENTO E A SAUDADE...



O vento é aliado do tempo.
Leva em seus braços,
o que não pode ser,
o que é preciso esquecer;
mas, também traz surpresa boa,
e inesperada.
Erramos ao deixar para depois,
o que o coração pede agora,
porque o amanhã, já pode estar no vento,
levando consigo sonhos não realizados,
e promessas não cumpridas,
pela abreviação do tempo...
Então, onde quer que meu amanhã acorde,
deixo aqui meu pedido de perdão,
por algo que possa ter feito,
e magoado alguém involuntariamente.
Quando eu não estiver mais aqui,
lembre-se desta poesia,
e do meu carinho por você.
Estarei no perfume de uma flor,
e chegarei até você na brisa suave,
então, me chamará de SAUDADE...




Izabel Dias
Publicado no Recanto das Letras em 22/02/2008
Código do texto: T871233

Nenhum comentário: