domingo, 16 de novembro de 2008

REFLEXOS DE NÓS...





Envelhecemos muitos anos quando
carregamos nosso semblante
com nuvens de sentimentos ruins.
O que pensamos e desejamos
está no coração, mas reflete-se
em nossa face.
Por isso amigo(a),
não envelheça antes do tempo.
Traga a paz no olhar e
muito amor no coração...
Serás sempre uma criança
quando se permitires experimentar
só um pouco da pureza delas.

Izabel Dias

Um comentário:

Lina Seabra disse...

Belzinha!!! Realmente os reflexos advindos do nosso interior têm uma conotação relevante em nossas vidas.Cabe a nós filtrar o que é bom para transparecer aos que conosco convivem, só a paz , a alegria e o bem-estar.Tenho como máxima de vida e que aprendi com o passar dos anos que "O coração é seu, podes chorar.O rosto é dos outros, deves sorrir"Desconheço a autoria, mas uso esse pensamento e repasso sempre para as pessoas. Lindo poema e tudo que escreves.Sou uma fãzoca sua.Saí do orkut. Qualquer coisa visita-me no meu espaço ou envia e-mail.Bjs.Saudades Lina.Estou acompanhando esta sua página no meu blog. Abraços e até sempre.