domingo, 1 de novembro de 2009

AGRADECENDO...



OBRIGADA MEU DEUS,


Por ouvir minhas orações,
dando-me o que julgou melhor,
pois nem sempre o que desejei
tinha o mesmo alcance que seus olhos;
Obrigada,
Pela oportunidade dada a cada novo dia,
onde posso fazer de cada ação,
um degrau a mais em sua direção;
Obrigada,
Pelo aprendizado de gerar a vida,
conceituando ser mãe como o ato de carregar
dois corações num mesmo corpo,
deixando que os filhos ao crescer,
levem o nosso consigo.
Obrigada,
Pela coragem concedida
no exato momento da desistência,
pois tu sabes até onde pode testar meu limite,
e quando penso que não agüento mais,
as forças se renovam na esperança,
embaçada pelas lágrimas que visualizam seu semblante
não me deixando esquecer do quanto
sofreste por nós, sem desistir...
Obrigada Meu Deus,
por ser sua filha...

Izabel Dias

Publicado no Recanto das Letras em 19/02/2009
Código do texto: T1447880

Nenhum comentário: