sexta-feira, 22 de junho de 2012

VOCÊ, MINHA ESTAÇÃO...



Eu só vim para estar contigo.
Libertei o tempo preso
em outros calendários,
coloquei o antes de mãos dadas
com o depois
e como nuvem
saí a procura da sua estação.
No outono me vi despida
de esperanças como as folhas caídas
que não sabem pra onde ir
e deixam se levar pelo vento,
Então logo senti
o abraço do inverno
zombando da minha procura
e congelei...
Chovi solidão e medo
quando a primavera chegou
sem florescer,
mas num relâmpago vi
que os olhos do sentir
nunca se enganam
e te encontrei no verão
que arde em meu coração.
Eu só vim para estar contigo...

(Izabel Dias 22/06/2012)

Um comentário:

Satya dev disse...

i like this blog very much...
Your posts are very useful and interesting.
I liked it very much and felt beneficial for all, if they have any doubt about the above mentioned topic.
We can learn some valuable tips from this blog. You can have a look on my Zopy Games,
I would be waiting for your valuable response. Thanks in advance.