sábado, 26 de julho de 2008

CARTA AO MEU AMOR




Às vezes acho que sou louca por amar demais, mas não sei amar pela metade.
Entreguei-me inteira ao amor que chegou com você.
Disfarcei meus sentimentos por algum tempo e confusa te rotulei de meu melhor amigo, já te querendo bem mais que um amigo. Hoje a amizade continua porque além de meu amor, és meu amor-amigo; aquele que conhece meus medos e anseios e até o que penso sem dizer, você já sabe. Sente-me a quilômetros de distância como se ao seu lado estivesse a todo instante, e quando perto, falamos com os olhos...
Não sei quem quis assim, se o destino, a vida ou o criador.
Sei apenas que somos duas almas que se reencontraram, se apaixonaram e não querem mais ser sós...
No toque de suas mãos seria natural a emoção, no entanto suas palavras me tocam a alma, que feliz me ensina a te amar ainda mais, por isso distante ou perto, tanto faz; já ultrapassamos nossas vontades e desejos. Aprendemos o que ainda não foi ensinado.
Além de nós, temos mais de nós...

Izabel Dias
Publicado no Recanto das Letras em 10/07/2008
Código do texto: T1073705


Nenhum comentário: