segunda-feira, 24 de março de 2008

LOUCA POR VOCÊ !


Muito mais que imaginar você,
nesta distância que transcende
o espaço do tempo e da razão,
eu te sinto aqui, ao meu lado;
e muitas vezes me surpreendo
não ouvindo respostas às minhas
perguntas, pois sua presença
tornou-se tão real que esqueço
ser apenas eu, a te ver e te ouvir;
E quando “penso” alto, e alguém
diz que não entendeu o que falei,
ou então pergunta se estou ficando
louca, falando sozinha?
Sorrio e digo que falo com meus
botões, mas confesso, sou louca sim...
Louca por você!


Izabel Dias
Publicado no Recanto das Letras em 08/02/2008
Código do texto: T851721


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: