segunda-feira, 24 de março de 2008

EM FUGA...

triste



Estou em fuga.
Com as malas prontas,
rumo aos sonhos,
embarco levando apenas
a passagem de ida.
Na tentativa de deixar
a realidade pra trás,
nem percebo que aos poucos,
ela invade meu sonhos,
querendo seu espaço e
trazendo os motivos do qual eu fujo.
Atitutes que carregamos ao
longo da vida e que podem
transformar sonhos em
pesadelos, se acaso misturarmos
o sentido de ser com o que
gostaríamos de ter sido.
Vou disfarçar e seguir
o bloco da alegria,
me banhar em purpurina,
e brilhar tanto que a
realidade não me reconhecerá;
Quem sabe assim eu consiga
seguir no sonho do qual,
não quero acordar...



Izabel Dias
Publicado no Recanto das Letras em 01/02/2008
Código do texto: T842664


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: